15 dezembro 2011

Natal | O bom filho à Casa de Taipa torna - dois posts em um!

Vida corrida por aqui e muitos posts atrasados, mas não poderia deixar de registrar nosso retorno à Casa de Taipa. Fomos mais duas vezes e na segunda vez levamos minha mãe e minha avó para conhecer. Vejam quantas delícias!

Quando fomos só eu, Luiz e Theo (que ainda não sabe o que está perdendo!), eu escolhi tapioca de rúcula com tomate e queijo coalho. Muito gostosa, mas definitivamente tapioca para mim não combina com "salada"! Não repetiria.


Luiz escolheu tapioca de siri com catupiry. Provei (eu provo todas!) e estava bem saborosa, mas ainda prefiro a de camarão com catupiry da primeira vez. Imbatível!


Para adoçar o final desta noite, resolvemos variar e escolhemos uma tapioca de banana com chocolate e sorvete de tapioca. O ponto forte sem dúvida foi o sorvete, com floquinhos de tapioca e muito, muito gostoso. Nunca experimentei um sorvete de tapioca tão gostoso como esse.  Quase não sobrou para a foto!

Quando levamos minha avó e minha mãe para conhecerem a Casa de Taipa, eu e Luiz resolvemos experimentar cuscuz da casa. Só posso dizer uma coisa: divino! Os ovos mexidos, por mais simples que possam parecer, tinham um algo a mais... cremoso... humm! E o segredo do cuscuz, me confidenciou um funcionário, é deixar o flocão de milho de molho no leite até absorver bem, em vez de usar água. Realmente fez toda a diferença. Cuscuz soltinho e super saboroso, e ainda dá pra dividir. Olha a apresentação do prato!


Minha mãe foi de tapioca de cartola, com banana, queijo e canela. Na minha opinião faltou o chocolate! ;)


 Minha avó escolheu banana com doce de leite. Delícia!


E eu e Luiz escolhemos a já famosa tapioca de chocolate com morango e castanhas. Essa não tem erro!



--------------------
Casa de Taipa - Tapiocaria & Cuscuzeria
Rua Dr. Manoel A. B. de Araújo, 130-A/ Alto de Ponta Negra
Tel: (84) 3219-5798
Aberto a partir das 17h

Um comentário:

  1. Verdade, uma delícia!
    Quero voltar lá para saborear outras novidades.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoraria receber seu comentário, mas não esqueça de deixar seu nome, por favor. NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS!

Está com dúvidas sobre alguma dica ou destino, não mande e-mail, escreva na caixa de comentários. Sua dúvida pode ajudar outras pessoas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Booking.com
♥ Layout por Designing Dreams © 2015 • Blogger • Todos os direitos reservados •Topo